A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e nãeste embarcados, é possível ampliar bastante dependendo de este modelo e configuração de missãeste do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km de raio….ou mais….

Concordo com o colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar o estrago que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, demasiado provável de que a manutençãeste do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratégia do se estruturar o VF-1 com aeronaves utilizando capacidade por ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual mesmo que este cenário futuro (com ou nenhumas Nae).

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado pela MB sem percalços e cumprimento estrito do qual foi contratado.

Acho que a construção de 1 porta blindada-aviões é algo bem mais complexo e caro, nenhumas falar as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado que a maioria das vizinhos possui dos porta-aviões, basta observar qual poucos países tem porta blindada-aviões, até exatamente a Rússia tem mal 1 porta blindada-aviões (solta Muito mais fumaça do que meu falecido avô com seu cigarro de palha).

Porém isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações de que a fernanda tortima quem é embasam, de que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Como você precisamente disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu estou dizendo que a marinha não faz.

Outra decisão de que parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser um monstrengo por 55.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua defesa em um sistema de anti-acesso e de negação de área (A2/AD).”

Em que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeçãeste do poder) e sugere o uso de outros meios para pavimentar o seu caminho.

” O emprego por PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *